quarta-feira, 11 de julho de 2012


O 2º Cabaré Fora do Eixo de Taquaritinga, apresentado no Centro Etílico Burro Voador, foi mágico, com pessoas brilhantes, músicas marcantes, apresentações de teatro, dança e stand up, interações dos artistas com os objetos do bar e com o público presente, realmente lindo.

O objetivo do Cabaré, é fazer com que as artes interajam com o espaço em que habitam, os seres que as prestigiam, e os artistas que as decodificam, edificando a unidade. 



A noite começou com um show de Stand Up, feito pelo comediante Raoni.
O show teve direito até a música do Titanic, risadas não faltaram.













Em seguida, o ator Bartod, da Companhia Atlântida de Teatro, apresentou um monólogo, uma performance sob trechos de boleros,
fantástica.















O grupo de Jaboticabal, Fazendo Arte, veio para somar também ao nosso time...






O grupo usou dos objetos presentes no espaço para a apresentação...

Com improvisos a partir de músicas, os atores não falaram uma palavra, utilizaram apenas expressões corporais.




A intervenção do público ao palco foi o mais interessante, integrando atores e plateia, em um exercício divertido e estimulante.





Logo findada as apresentações, tivemos a discotecagem por DJ Vinilão, de Jaboticabal também, fazendo rolar os sons mais diversos desse nosso lindo país.


O primeiro show musical da noite, foi bombiado pela banda Ambulantes, com um reggae feito de miscigenações, influências musicais de primeira.





Com diversos instrumentos, timbres, e uma bela presença de palco, a galera do Ambulantes, pela terceira vez em Taquaritinga, mostrou o que fazem de melhor, e levantou a alma das pessoas com letras e melodias esplêndidas.





Após o reggae, pulamos de forma discreta para o blues da Peter Hassle Screw'd Blues Band.


A banda carrega junto de toda a sua qualidade musical, uma trajetória trazida por Pete Hassle, músico inglês, que dentre suas várias façanhas, já abriu um show do Rolling Stones, em 1969, tem sua voz gravada na "Brain Damage, música do "disco de prisma" do Pink Floyd, sem contar o carisma dos caras, não só nos momentos de descontração pré e pós show, mas também no palco. Foi de arrepiar o agito causado no público da noite.



















A noite prometeu e cumpriu! Momentos inesquecíveis para todos, com boas vibrações, artes conectadas e bem disseminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário